ABERTO O CREDENCIAMENTO DE VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO PARA A COBERTURA JORNALÍSTICA DA 59ª ASSEMBLEIA GERAL DA CNBB

Escrito por em 12 de abril de 2022

A Assessoria de Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) abre nesta segunda-feira, 11, até o dia 22 de abril próximo, às 12h, o credenciamento para veículos de comunicação que desejam fazer a cobertura jornalística da 59ª Assembleia Geral da CNBB, que vai acontecer em duas etapas.

A primeira etapa, a ser realizada em formato totalmente virtual, acontece de 25 a 29 de abril de 2022, no mesmo formato que aconteceu a 58ª AGCNBB em 2021. Nesta etapa, serão discutidos os assuntos de estudo, comunicações, análises de conjuntura e os temas que não exigem votações presenciais do episcopado brasileiro.

A segunda etapa, prevista para 29 de agosto a 2 de setembro, será realizada de modo presencial, em Aparecida (SP).  Nela, serão priorizados os assuntos que o Estatuto da CNBB e o Direito Canônico exigem presencialidade para votação, como por exemplo a aprovação da terceira edição do Missal e do novo Estatuto da CNBB.

Jornalistas credenciados poderão participar das coletivas de imprensa que serão realizadas todos os dias, às 15h, durante a 59ª AG CNBB e de outros momentos da programação a serem definidos pela presidência da entidade e divulgados pela ASCOM CNBB. Preencha este formulário com o nome do profissional que irá participar, o veículo e as informações de contato para receber informações sobre a assembleia e os dados de acesso à sala de reunião na plataforma Zoom.

Credenciamento aquiCredenciamento de Veículos para cobertura da 59ª AG CNBB

Fonte/CNBB

Foto/Roberto Carlos

Opinião dos leitores

Deixe uma resposta


Educadora 90.9

Jacarezinho

Current track

Title

Artist

     Uma Emissora da Rede Educadora de Comunicação e Evangelização.

Background