CNBB DISPONIBILIZA VÍDEO E SPOT PARA TVS E RÁDIOS CATÓLICAS NA 2ª FASE DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE ECUMÊNICA

Escrito por em 2 de março de 2021

A partir desta segunda-feira, 1º de março, a Assessoria de Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em parceria colaborativa com a TV Pai Eterno, disponibiliza o segundo vídeo e spot institucionais sobre a Campanha da Fraternidade Ecumênica (CFE) a serem veiculados nas TVs de inspiração católicas e na Rede Católica de Rádio do país na segunda fase do Plano de Comunicação da campanha que vai de 1º a 19 deste mês.

A CFE 2021 tem como tema “Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor” e o lema bíblico: “Cristo é a nossa paz: do que era dividido, fez uma unidade”, (Ef.2.14A). Esta é a quinta vez que a campanha é promovida de forma ecumênica sob a coordenação do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (Conic).

Segundo a assessora de comunicação da CNBB, Manuela Castro, trata-se dos materiais da segunda etapa que têm o foco na apresentação de experiências na Igreja no Brasil que promovem o diálogo e a aproximação ecumênica entre as Igrejas cristãs. O Plano de Comunicação desenvolvido pela ASCOM da CNBB prevê ainda a  divulgação de mais 1 vt e spot com estímulo às doações na Coleta da Solidariedade, no domingo de Ramos, dia 28 de março.

Sobre a produção, o diretor geral da TV Pai Eterno, padre Rafael Vieira, disse que “o trabalho que fizemos até agora e pretendemos continuar realizando em colaboração para a CF da CNBB nos honra de forma muito singular”. Ele informou que a TV Pai Eterno está a serviço da Igreja e à disposição do episcopado brasileiro, do clero, das dioceses, dos religiosos e leigos.

Materiais da CFE 2021

O material será disponibilizado também no site campanhas.cnbb.org.br, onde é possível encontrar todos os produtos da Campanha da Fraternidade Ecumênica (cartazes, hino oficial, cards para redes sociais, vídeos, etc). Acesse abaixo o vt e o spot:

Fonte/CNBB

https://youtu.be/7u_zhHTPchU


Opinião dos leitores

Deixe uma resposta


Educadora 90.9

Jacarezinho

Current track

Title

Artist

     Uma Emissora da Rede Educadora de Comunicação e Evangelização.

Background