ABERTAS AS INSCRIÇÕES AO 13º MUTIRÃO BRASILEIRO DE COMUNICAÇÃO QUE SE REALIZARÁ EM JOÃO PESSOA (PB), DE 13 A 16 DE JULHO

Escrito por em 11 de abril de 2023

Estão abertas as inscrições para o 13º Mutirão Brasileiro de Comunicação, que acontece de 13 a 16 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa, na Paraíba. O tema desta edição é “Comunicar para a Cultura do Encontro” e os interessados podem participar de forma presencial, ou acompanhar algumas atividades de forma remota. Clique aqui para se inscrever.

Organizado pela arquidiocese da Paraíba, o evento é uma promoção da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), por meio de sua Comissão Episcopal para Comunicação Social, juntamente com a Pascom Brasil e Signis Brasil – Associação Católica de Comunicação. O Muticom é voltado aos comunicadores católicos das mais diversas áreas – jornalistas, publicitários, assessores de comunicação e imprensa, agentes da Pastoral da Comunicação –, pesquisadores, professores e estudantes, além de outras lideranças e interessados pela temática.

Para o coordenador da Comissão Organizadora do Muticom, Padre Moisés Coelho, é uma grande alegria para a Arquidiocese da Paraíba em sediar este grande evento da comunicação da Igreja do Brasil. “Estamos esperando com entusiasmo um grande público, que sem dúvidas, será muito importante para todos os comunicadores”, afirmou.

Ele ainda destaca que o tema proposto é uma grande motivação para os tempos em que estamos vivendo. “Neste tempo onde ainda falta muito interesse de uma comunicação que gere encontro com o que é diferente muitas vezes de nós mesmos. Neste evento, vamos trazer para nossa reflexão essa realidade.”

Fonte/CNBB

Foto/Roberto Carlos


Opinião dos leitores

Deixe uma resposta


Continuar lendo

Educadora 90.9

Jacarezinho

Current track

Title

Artist

     Uma Emissora da Rede Educadora de Comunicação e Evangelização.

Background