Programação de Natal deve ser anunciada terça-feira

Escrito por em 2 de dezembro de 2021

O município de Jacarezinho abriu oficialmente o Natal de 2021 com a apresentação da banda Jair Supercap Show, na Praça Rui Barbosa, na noite de sexta-feira (5). A programação completa, entretanto, será anunciada na tarde de segunda-feira (8) ou mais tardar na terça.

A Prefeitura de Jacarezinho inaugurou a iluminação e decoração da Praça Rui Barbosa, e está finalizando, com a Associação Comercial e Empresarial (ACIJA) o restante da programação, que promete movimentar a cidade até a virada do ano.

“Queremos estimular o comércio e oferecer lazer à população de forma geral, e festejar o espírito de Natal e a celebração desta época tão marcante”, justifica o prefeito Marcelo Palhares (PSD). O prefeito está fazendo um grande investimento em enfeites natalinos com o objetivo de promover a visitação à cidade nessa época especial, muito mais especial depois de praticamente dois anos de pandemia. O comércio deve abrir em horário noturno a partir de 10 de dezembro, quando chega o Papai Noel.

As secretarias municipais de Educação, Cultura e Esportes e Comércio, Indústria, Turismo e Serviços estão trabalhando em conjunto com a ACIJA, que vai promover um grande concurso de decorações das lojas e residências, com premiações às melhores. Também acontecerão atrações artísticas durante o período que antecede a maior festa cristã do calendário.

Na solenidade de inauguração da iluminação, estiveram presentes o deputado Mauro Moraes (PSD), a presidente da Acija (Associação Comercial e Industrial de Jacarezinho, Ana Carla Molini, os vereadores Antônio Neto, Luciane Alves, Val, Zola, Betão da Curva e Edílson da Luz, o diretor do Cisnorpi (Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro), Tony Palhares, o chefe da 19° Regional de Saúde, Marcelo Nascimento, além de secretários municipais e lideranças.

A decoração natalina deve ser finalizada nos próximos dias, abrangendo várias ruas e avenidas do centro e bairros.

Fonte/jacarezinho.pr.gov.br

Foto/Roberto Carlos


Opinião dos leitores

Deixe uma resposta


Continuar lendo

Educadora 90.9

Jacarezinho

Current track

Title

Artist

     Uma Emissora da Rede Educadora de Comunicação e Evangelização.

Background