CREDENCIAMENTO DE JORNALISTAS PARA A 58ª ASSEMBLEIA GERAL DA CNBB SE ENCERRA DIA 9 DE ABRIL

Escrito por em 31 de março de 2021

A Assessoria de Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) abriu o credenciamento para veículos e jornalistas que desejam cobrir a 58ªAssembleia Geral da entidade. O credenciamento estará aberto até o dia 9 de abril por meio de formulário onlineAcesse aqui. 

Neste ano de 2021, a Assembleia Geral da CNBB ocorrerá de forma virtual, por conta da pandemia do novo coronavírus, e também será mais breve. Os bispos estarão reunidos de 12 a 16 de abril com atividades em dois períodos: manhã e tarde.

O tema central diz respeito ao Pilar da Palavra proposto pelas Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil (DGAE 2019-2023). Mesmo sem a possibilidade de votação de um documento, será debatido o tema “Casas da Palavra – Animação bíblica da vida e da pastoral nas comunidades eclesiais missionárias” e também diversos outros assuntos relacionados à atuação da Igreja Católica no Brasil.

Ao se cadastrar, os credenciados entrarão na lista de e-mails para receber os comunicados e releases da Assembleia, bem como as informações de acesso para as entrevistas coletivas que ocorrerão durante o evento, sempre às 13h, por meio da plataforma Zoom.

ACESSE O FORMULÁRIO DE CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

Fonte/CNBB


Opinião dos leitores

Deixe uma resposta


Educadora 90.9

Jacarezinho

Current track

Title

Artist

     Uma Emissora da Rede Educadora de Comunicação e Evangelização.

Background