“Deus quer que toda a Canção Nova seja o Grande Santuário do Pai das Misericórdias” (Monsenhor Jonas Abib).

Escrito por em 7 de novembro de 2019

Se você conhece a Canção Nova, deve ter experimentado algo diferente, não é verdade? Se por acaso, não consegue dar nomes a esta experiência, saiba que ao ter pisado em Território Eucarístico, participou da profecia que aqui existe: Canção Nova, O Grande Santuário da Misericórdia. 

Tendo como fundamento: viver e comunicá-lo de maneira integral, na eficácia do Espírito Santo, enquanto esperam e apressam a vinda gloriosa do Senhor (cf. 2Pd 3,12), a Canção Nova é chamada a ser a Casa de Misericórdia.

Diariamente muitas pessoas chegam à Canção Nova vindas ao acaso ou que se programaram para viver dias de Encontro com Deus. No Santuário, de maneira particular, os peregrinos são convidados a conhecer a espiritualidade do Santuário, através do que chamamos: “Momento com o Pai”. Este momento, trata-se de uma explicação oracional dos elementos que compõe o Mosaico, que retrata a parábola do Filho Pródigo descrita na Sagrada Escritura.

Neste ano, por ocasião da Festa do Pai das Misericórdias, que acontece anualmente no mesmo dia da Solenidade da Santíssima Trindade, o Vice-Reitor do Santuário, padre Márcio Prado, recordou das palavras do nosso pai-fundador, monsenhor Jonas Abib, que a “Canção Nova é o Santuário da Divina Misericórdia que acolherá os mais pecadores.”

E você, qual experiência você já fez na Canção Nova?

cancaonova.com


Opinião dos leitores

Deixe uma resposta


Educadora 90.9

Jacarezinho

Current track

Title

Artist

     Uma Emissora da Rede Educadora de Comunicação e Evangelização.

Background