“Deus quer que toda a Canção Nova seja o Grande Santuário do Pai das Misericórdias” (Monsenhor Jonas Abib).

Escrito por em 7 de novembro de 2019

Se você conhece a Canção Nova, deve ter experimentado algo diferente, não é verdade? Se por acaso, não consegue dar nomes a esta experiência, saiba que ao ter pisado em Território Eucarístico, participou da profecia que aqui existe: Canção Nova, O Grande Santuário da Misericórdia. 

Tendo como fundamento: viver e comunicá-lo de maneira integral, na eficácia do Espírito Santo, enquanto esperam e apressam a vinda gloriosa do Senhor (cf. 2Pd 3,12), a Canção Nova é chamada a ser a Casa de Misericórdia.

Diariamente muitas pessoas chegam à Canção Nova vindas ao acaso ou que se programaram para viver dias de Encontro com Deus. No Santuário, de maneira particular, os peregrinos são convidados a conhecer a espiritualidade do Santuário, através do que chamamos: “Momento com o Pai”. Este momento, trata-se de uma explicação oracional dos elementos que compõe o Mosaico, que retrata a parábola do Filho Pródigo descrita na Sagrada Escritura.

Neste ano, por ocasião da Festa do Pai das Misericórdias, que acontece anualmente no mesmo dia da Solenidade da Santíssima Trindade, o Vice-Reitor do Santuário, padre Márcio Prado, recordou das palavras do nosso pai-fundador, monsenhor Jonas Abib, que a “Canção Nova é o Santuário da Divina Misericórdia que acolherá os mais pecadores.”

E você, qual experiência você já fez na Canção Nova?

cancaonova.com


Opinião dos leitores

Deixe uma resposta


Continuar lendo

Educadora 90.9

Jacarezinho

Current track

Title

Artist

     Uma Emissora da Rede Educadora de Comunicação e Evangelização.

Background