Dupla Sertaneja de Jacarezinho se apresentará na TV Brasil

Escrito por em 22 de julho de 2019

Luiz Rocha, apresentador do programa Brasil Caipira, receberá no dia 25 de agosto a dupla Remador & Canoeiro, talentos de nossa cidade! Marque na agenda!

programa Brasil Caipira leva para as casas brasileiras o melhor da música tradicional de raiz. No dia 25 de agosto, domingo, o apresentador Luiz Rocha receberá a tradicional dupla sertaneja de Jacarezinho, norte do Paraná, Remador & Canoeiro.

Os irmãos jacarezinhenses Remador & Canoeiro cresceram conciliando a paixão pela música com o trabalho na roça, conseguindo estudar até o quarto ano do primário (atual ensino fundamental). 

José Ramos Cordeiro (Remador), O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é editor-5d35cbc342667-683x1024.jpgnasceu em 23 de outubro de 1944 e Arlindo de Oliveira Cordeiro (Canoeiro) em 24 de agosto de 1949. A dupla possui um dos mais antigos programas na rádio na 👉 Educadora de Jacarezinho, FM 90.9, que vai ao ar todos domingos das 11h da manhã ao meio dia.“São 50 anos de parceria, cumplicidade e superação, gravados em uma história de amor ao cancioneiro raiz da musica sertaneja do Brasil.”

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é editor-5d35ce0bcf744-683x1024.jpg

Remador & Canoeiro gravaram 3 CDs e um DVD, vendidos pelas próprias mãos, aos amigos e pelos amigos, aos fãs e pelos fãs.

👉 Coloque na sua agenda! Dia 25 de agosto, no programa Brasil Caipira da TV Brasil, as 9h da manhã, Remador & Canoeiro! Talentos de Jacarezinho!

Sobre o Programa

O programa Brasil Caipira tem mais de 25 anos de história e é referência entre o público que admira a cultura tradicional brasileira. Em um cenário que remete ao clima do interior do país, toda semana Luiz Rocha recebe três duplas caipiras e conduz as entrevistas, sempre permeadas pela música de raiz.

É exibido na TV Brasil aos domingos às 9h, com reprises nos sábados às 17h30. 

A TV Brasil passa a produzir e exibir o programa em novembro de 2018. Esta atração, direcionada aos amantes da música caipira, é a primeira do gênero na emissora pública. 

O Brasil Caipira vai ao ar no fim da tarde dos sábados, coladinho com o Cine Mazzaropi, e tem reprise exibida às 9h dos domingos. 

O Apresentador 

Luiz Rocha conduz o programa Brasil Caipira desde a sua criação, em 1992. É professor, escritor, compositor, produtor, diretor, radialista e apresentador de rádio e TV. Produziu e apresentou programas para diversas emissoras ao longo de sua trajetória profissional, já apresentou encontros de violeiros em todo país e é idealizador e apresentador do Encontro dos Amigos do Brasil Caipira, evento que anualmente celebra o aniversário do programa.

Ficha técnica 

Apresentação: Luiz Rocha 
Direção: Linei Lopes e Márcio Garapa 
Roteiro: Luiz Rocha 
Produção: Ana Elisa Santana, Jocundo Parente, Leandro, Márcio Garapa e Thomas Freitas 
Edição: Leandro Viana e Oliver Nunes
Iluminação: José Augusto Valadares
Direção de Arte: Paula Izzo
Cenografia: Marilia Almeida
Produção de Arte: Mirian Leobino
Cenotécnica: Tarcísio Silvano
Identidade visual: Lia Magalhães
Videografismo: Miriam Duarte
Coodenação de Produção: Linei Lope

 Fonte: Portal da Cidade Jacarezinho


Foto/Portal da Cidade Jacarezinho

Opinião dos leitores

Deixe uma resposta


Educadora 90.9

Jacarezinho

Current track

Title

Artist

     Uma Emissora da Rede Educadora de Comunicação e Evangelização.

Background