Após câncer, ex-menudo Robby muda nome e reaparece com visual surpreendente…

Escrito por em 7 de julho de 2019

Após vencer dois cânceres, o ex-menudo Robby Rosa retomou a carreira com novo nome: Draco Rosa. O músico, que arrastou multidões com o grupo na década de 1980, decidiu “enterrar” o antigo nome depois de “renascer”.

Hoje aos 50 anos, Robby ficou 15 longe dos palcos. De volta ao Brasil, o cantor contou que precisava descansar e pensar na vida. “[Quando] O câncer chegou, eu estava louquíssimo. Não quero mais tomar medicamentos.

A fé move montanhas. Aconteceram muitas coisas, precisava parar. Estou emocionado de estar no Brasil”, disse ele, que concedeu entrevista no estádio do Maracanã, no Rio.

O músico, que está no Brasil para divulgar seu discoMonte Sagrado, revelou ainda que deixou o Menudos em 1987 pois queria compor e não tinha oportunidade no grupo. “Eu nunca estive certo de nada, apenas sigo minha intuição.

Fui embora [do grupo] antes do tempo e no meio de uma turnê por causa da minha intuição em mudar. Queria compor e todos disseram que não daria”, lembrou.

Na época, Robby foi substituído por Ricky Martin, que anos depois se tornou parceiro do músico. Os dois chegaram a gravar músicas e clipes juntos. Robby, alias, é autor de alguns dos maiores sucessos de Ricky, como Maria e La Copa de la Vida, a última foi tema da Copa do Mundo de 1998, na França.

“Somos grandes amigos. Gostaria de voltar a cantar com ele”, afirmou Robby a Geraldo Luís.

Dos palcos às telonas.

Como cantor solo, Robby Rosa gravou discos em inglês, espanhol e até em português. Conquistou Grammys como compositor e produtor.

Além de cantar, Robby também atuou no filme “Salsa – O filme Quente”, fazendo par romântico com Angela Alvarado, com quem depois se casou. O cantor é pai de dois filhos.

noticiasdatv.uol.com.br


Opinião dos leitores

Deixe uma resposta


Continuar lendo

Educadora 90.9

Jacarezinho

Current track

Title

Artist

     Uma Emissora da Rede Educadora de Comunicação e Evangelização.

Background