2° Betesda em Jacarezinho

Escrito por em 21 de julho de 2019

A Comunidade Católica Sopro do Espírito, de Jacarezinho, realizou nesse fim de semana (dias 20 e 21) o 2° Betesda. O encontro foi no salão paroquial da Catedral Diocesana, e recebeu participantes da cidade e região.

A pregação ficou por conta do missionário Ranks Maia (fundador da Comunidade Doce Madeiro), de São José dos Campos, e de Dago Soares (Comunidade Sopro do Espírito), de Jacarezinho.

Voltado para cura e libertação, o retiro teve momentos de profunda oração e adoração ao Santíssimo.
A missa de abertura foi presidida pelo padre Roberto Claudiano, da paróquia São Sebastião, de Andirá.

“Foram dois dias maravilhosos. Vi muitas pessoas serem tocadas através das pregações e testemunhos. Valeu muito a pena participar”, disse a dona de casa Sandra Braz Alves, que veio de Marília para participar do encontro.

“Eu estive no Betesda do ano passado, e foi muito marcante pra mim. É um prazer estar de volta e rever o pessoal da Comunidade Sopro do Espírito. Levar as pessoas a um encontro pessoal com Jesus através da contemplação do crucificado é a nossa missão”, explicou o missionário Ranks Maia.

O encontro terminou no domingo, com a celebração da Missa presidida pelo padre Jeferson Bonifácio, também da paróquia São Sebastião, de Andirá.

 Reportagem: Fabiano Oliveira
 Foto: Roberto Carlos 
Pascom Catedral


Opinião dos leitores

Deixe uma resposta


Educadora 90.9

Jacarezinho

Current track

Title

Artist

     Uma Emissora da Rede Educadora de Comunicação e Evangelização.

Background