Santos supera o Corinthians e dorme na liderança

Escrito por em 13 de junho de 2019

Em clássico disputado na Vila Belmiro, Santos vence por 1 a 0 e ultrapassa provisoriamente o Palmeiras.

O Santos assumiu provisoriamente a liderança do Brasileirão. Na noite desta quarta-feira, a equipe venceu o Corinthians por 1 a 0, na Vila Belmiro, e ultrapassou o Palmeiras, que tem dois jogos a menos.

Com a vitória, o Santos chegou a 20 pontos, enquanto o alviverde tem 19. O rival recebe o lanterna Avaí nesta quinta e aguarda o resultado do julgamento do STJD em relação à vitória sobre o Botafogo.

Sasha do Santos comemora após marcar gol durante partida entre Santos x Corinthians válida pela 9a rodada do Campeonato Brasileiro 2019, realizada no Estádio Urbano Caldeira, conhecido como Vila Belmiro, em Santos/SP na noite desta quarta-feira (12).

Foto: MARCELO MACHADO DE MELO/FOTOARENA/ Estadão

O Corinthians, por sua vez, estacionou com 12 pontos na tabela e ocupa a décima colocação. Foi a última rodada do Brasileirão antes da parada do campeonato para a disputa da Copa América.

O gol da partida desta quarta-feira saiu aos 13 minutos do segundo tempo: Eduardo Sasha recebeu cruzamento da esquerda e chutou rasteiro. O atacante marcou pela quinta vez e é o artilheiro do Brasileirão.

Na Vila Belmiro, o Santos pressionou o Corinthians desde o começo. A maioria das jogadas acontecia pelo lado esquerdo com Soteldo, e o improvisado Bruno Méndez conseguia levar a melhor. O zagueiro uruguaio atuou como lateral direito e teve boa atuação no primeiro tempo.

Na etapa final, a jogada do gol santista começou justamente pelo lado esquerdo. Após troca de passes entre Pituca, Marinho e Jorge, Soteldo cruzou rasteiro, Jorge ainda tentou dominar, e a bola sobrou para Sasha mandar para o fundo da rede.

www.terra.com.br

Opinião dos leitores

Deixe uma resposta


Educadora 90.9

Jacarezinho

Current track

Title

Artist

     Uma Emissora da Rede Educadora de Comunicação e Evangelização.

Background