Barack e Michelle Obama assinam com Spotify para produzir podcasts exclusivos

Escrito por em 6 de junho de 2019

Barack e Michelle Obama assinaram um acordo com o Spotify para produzir uma série de podcasts para a plataforma. De acordo com a Variety, o casal irá ancorar uma série de episódios sobre assuntos variados. Os podcasts serão viabilizados por meio da Higher Ground Productions, produtora que o casal criou no ano passado e já tem projetos em andamento também em vídeo na Netflix.

“Sempre demos valor ao entretenimento por meio de conversas divertidas e intrigantes. Isso nos ajuda a construir conexões e nos abrir para novas ideias”, disse o ex-presidente dos EUA em comunicado. “Estamos entusiasmados por ter a oportunidade de amplificar as vozes que muitas vezes são ignoradas ou silenciadas por completo, e através do Spotify, podemos compartilhar essas histórias com o mundo. Nossa esperança é que, através de narrativa convincente e inspiradora, a Higher Ground Audio não apenas produza podcasts envolventes, mas ajude as pessoas a se conectarem emocionalmente e abrirem suas mentes – e seus corações”, completou Michelle Obama.

A forte aposta no segmento faz parte da estratégia de investir pesado no formato. Ainda segundo a publicação, em 2019, a plataforma espera investir até US$ 500 milhões na produção de podcasts. Sobre o projeto com o casal Obama, o comunicado limitou-se a dizer que os episódios terão uma “lista de conteúdos originais”.

uol.com.br

Imagem: Mark Wilson/Getty Images


Opinião dos leitores

Deixe uma resposta


Educadora 90.9

Jacarezinho

Current track

Title

Artist

     Uma Emissora da Rede Educadora de Comunicação e Evangelização.

Background