Fotógrafa registra intimidade entre avós e netos porque ninguém fez isso por ela na infância

Escrito por em 14 de maio de 2019

Se você perguntar a um grupo numeroso de pessoas sobre qual seria a maior saudade de cada um, certamente a resposta de muitos indicará a saudade das avós que já se foram.

As avós são as nossas segundas mães, nos oferecem um carinho que ninguém mais consegue oferecer, e conforme as leis da natureza, não estarão para sempre junto de nós, portanto os momentos que dividimos com elas são preciosos. E quem decidiu registrar esses momentos especiais entre avós e netos foi a fotógrafa indiana Sujata Setia, especialista em fotografias de família.

Segundo a fotógrafa, que hoje mora em Londres, a decisão de fotografar vovós e seus netos em momentos de intimidade foi tomada depois que ela percebeu que não possuía absolutamente nenhuma fotografia com seus avós, sempre tão presentes em sua vida, mas que agora já não estão mais aqui.

As fotos, no geral, são feitas com luz natural e em ambientes externos. Eles possuem um tratamento especial e cores específicas, que tem a intenção de nos transportam diretamente para os tempos de infância.

Se ainda tiver os seus avós por perto, pode ser que, ao ver as fotos desta fotógrafa indiana, você tenha o impulso de correr para juntos deles e bater uma foto para emoldurar e guardar no coração.

Redação CONTI outra. Com informações de Hypeness

Fotos: Sujata Setia


Opinião dos leitores

Deixe uma resposta


Continuar lendo

Educadora 90.9

Jacarezinho

Current track

Title

Artist

     Uma Emissora da Rede Educadora de Comunicação e Evangelização.

Background