Com 58,19% dos votos, Jeremias Reis é o vencedor “The Voice Brasil Kids” 2019

Escrito por em 14 de abril de 2019

Jeremias Reis foi o grande vencedor da edição de 2019 do “The Voice Brasil Kids” com 58,19% dos votos. O garoto ganhou ainda um prêmio de R$ 250 mil, um álbum gravado pela Universal Music e gerenciamento de carreira, além de gravar uma música com a dupla Simone & Simaria. A final contou ainda com a participação dos artistas IZA, Vitor Kley e Melim.

A final começou com a apresentação de Jeremias Reis, 12, de Serra, no Espírito Santo, que já chegou no programa como favorito. Ele cantou o hino gospel “Oh Happy Day”, treinado pela dupla Simone & Simaria. As duas cantoras estavam muito animadas e vibraram muito com a interpretação do menino. “Ele canta demais! Isso é coisa de louco!”, disse Simaria. O garoto capixaba conquistou o público desde a sua primeira apresentação, durante as audições às cegas ao interpretar “Sementes do Amanhã”, de Gonzaguinha. Ao ouvir os elogios dos jurados, ele chorou e se emocionou muito.

Luiza Barbosa, de Sapiranga, no Rio Grande do Sul, não deixou por menos e interpretou “Como Nossos Pais”, de Belchior. Ao final da música, a garota homenageou Elis Regina, que eternizou a canção. Luiza emocionou todos os treinadores, inclusive Claudia Leitte, responsável pela garota.

Luiza Barbosa, de Sapiranga, no Rio Grande do Sul, não deixou por menos e interpretou “Como Nossos Pais”, de Belchior. Ao final da música, a garota homenageou Elis Regina, que eternizou a canção. Luiza emocionou todos os treinadores, inclusive Claudia Leitte, responsável pela garota.


Luiza Barbosa se apresenta na final do “The Voice Brasil Kids” de 2019.

A terceira a cantar foi amazonense Raylla Araújo, de Presidente Figueiredo, que interpretou “Bate Coração”. A cantora mirim também impressionou os treinadores e foi bastante elogiada por Carlinhos Brown. “Olha a tranquilidade e a calma que ela tem na hora de cantar?”.

O segundo bloco do programa foi dedicado às apresentações com convidados especiais. Jeremias cantou “Deixa” com Vitor Kley. “Ele merece toda a salva de palmas do mundo”, elogiou Kley. Na sequência, Luiza Barbosa cantou “Palco” em parceria com Iza. “Isso aqui não é brincadeira não. Você me inspira muito”, disse Iza para a garota. Por fim, Raylla Araújo se apresentou com o Melim interpretando a música “Velha Infância”, dos Tribalistas. “A gente acha que vai vir e dar o exemplo. Mas são com as crianças que dão o exemplo. Todas as crianças são vencedoras”, disse Gabriela Melim.

A última apresentação do programa rolou com Jeremias cantando “Tudo que você quiser”, Luiza Barbosa cantou “Pais e Filhos” e Raylla Araújo interpretou “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”. O apresentador André Marques anunciou também que as inscrições para o The Voice Brasil Kids do ano que vem já estão abertas e os participantes devem ter entre 9 a 14 anos. Para concorrer a vaga, é preciso preencher um questionário e enviar vídeos diretamente do site oficial da atração. 

uol.com.br


Opinião dos leitores

Deixe uma resposta


Continuar lendo

Educadora 90.9

Jacarezinho

Current track

Title

Artist

     Uma Emissora da Rede Educadora de Comunicação e Evangelização.

Background