AAMR Veteranos vence Campeonato Municipal de Futsal em Ribeirão Claro

Escrito por em 7 de Fevereiro de 2018

A equipe AAMR Veteranos conquistou o primeiro lugar no Campeonato Municipal de Futsal após vitória por 5 a 1 sobre a Loja Atraent. Um pouco antes, Pontal das Garças ficou com o terceiro lugar ao vencer o Unidos FC por 10 a 8. Os jogos foram realizados na última terça-feira (6) no Ginásio Municipal ‘Tonhão’ e contaram com a presença do prefeito Mario Augusto Pereira, da primeira-dama e secretária de Educação e Cultura, Ana Maria Molini e do secretário de Administração, Afonso Dejaval da Silva.

Com grande volume de jogo no ataque e uma defesa sólida, não deu chances ao adversário que veio à final depois de uma classificação heroica na semi contra o Unidos FC. Os campeões também levaram um dos prêmios individuais, com o goleiro Alisson, menos vazado da competição. A artilharia ficou com Leonardo Silva, do Unidos FC, com 17 gols anotados. As premiações individuais foram doadas pela Casa de Carnes do Pacheco.

A competição foi organizada pela Secretaria de Turismo, Meio Ambiente, Esportes e Lazer da prefeitura de Ribeirão Claro, através do Departamento de Esportes. O trabalho foi coordenado pelo chefe do Departamento de Esportes, João Paulo Santa Lucia e o diretor do Núcleo Esportivo de Futebol e Futsal, Eberval Marques. Os dois agradeceram o apoio do prefeito Mario Pereira, a presença do público que compareceu em grande número durante os jogos e a toda equipe que trabalhou no torneio.

O chefe do executivo destacou a reforma completa do ginásio de esportes no valor de R$ 341,2 mil, com previsão para início nos próximos meses. “Há 32 anos construí esse ginásio de esportes e agora quero dizer para vocês que vai ser feita uma grande reforma”, declarou. “Parabéns a todas as equipes”, finalizou.

 

Galeria De Fotos

Flickr Album Gallery Powered By: Weblizar

 


Opinião dos leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados com *


Educadora 90.9

Jacarezinho

Current track
TITLE
ARTIST

Background