Rádio Educadora lança nova identidade visual

Written by on 28 de janeiro de 2018

A Rádio Educadora FM, da Diocese de Jacarezinho, está passando por uma total reestruturação, o que pode ser traduzido em uma série de melhorias para seus ouvintes.

As primeiras novidades são o lançamento de um logotipo da emissora, que passa a ter uma nova identidade visual, e também a repaginação de seu Facebook.

Estas novidades foram apresentadas ao público no dia 20 de janeiro, dia de São Sebastião, padroeiro da cidade de Jacarezinho.

Nos próximos dias, teremos o lançamento do novo portal de notícias da emissora; lançamento de seu novo aplicativo, reformulação de todas as mídias sociais e uma programação que vai permitir a interação com os ouvintes através de mídias digitais, transferência de arquivos pelos usuários e promoções para ouvintes e clientes.

O diácono Eric Simon assumiu a gerência administrativa da emissora em dezembro do ano passado e está à frente deste processo de mudança.

Todo este trabalho de modernização da emissora foi desenvolvido pela agência AD3Com Comunicação, de Londrina.

A Rádio Educadora foi fundada em 1970 como emissora AM e passou para a frequência FM no dia 2 de setembro de 2017. A migração das emissoras AM para FM foi autorizada há quase três anos pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Fonte: Diocese de Jacarezinho

 



Current track
Title
Artist

Background